Logo Microcis
Contact Center
Campanhas de atendimento e fidelização de clientes;
Campanhas para comercialização de Produtos e Serviços – Marketing Direto;
Telemarketing Político;

Assistencia Tecnica

Estamos definitivamente na era da comunicação em tempo real na qual os consumidores não perdoam as empresas que demoram a atender às suas chamadas. Eles querem se comunicar a qualquer hora, de qualquer lugar e ser sempre bem atendidos.

A proposta da Microcis Contact Center é inovadora e diferenciada em relação ao mercado convencional. Seu foco é identificar a real necessidade dos clientes e o perfil de seus consumidores para formatação de um Projeto de Contact Center personalizado e único, mantendo os padrões de comunicação da empresa, agregando e identificando valores no relacionamento com os consumidores.

Microcis Contact Center é arma estratégica de sua empresa na busca da diferenciação, tornando-a mais competitiva perante o mercado. A comunicação a qualquer hora e em qualquer lugar chegou para seus clientes.

GARANTIA DE QUALIDADE

O Grupo Microcis está certificado de acordo com os requisitos da NBR ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004, concebida pela Associação Brasileira de Normas e Técnicas – ABNT. Essa certificação garante aos nossos clientes que somos orientados por normas internacionais de padrões de qualidade, e que todos os nossos processos são rastreáveis e possuem um rigoroso controle de qualidade no serviço prestado.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA MICROCIS CONTACT CENTER
  • Centralização do atendimento para descentralização das operações de negócios;
  • Padronização dos processos de atendimento;
  • Recebimento de reclamações e detecção de problemas operacionais de maneira totalmente isenta;
  • Aumento da qualidade percebida pelo cliente;
  • Avanço tecnológico constante;
  • Treinamento constante dos Agentes de Atendimento;
  • Criação, atualização e enriquecimento permanente da base de dados.